10 anos de PHPit

10 anos de PHPit

10 anos de PHPit

Em outubro de 2007, eu modestamente iniciava um blog, apenas com o objetivo de divulgar um pouco as coisas que eu aprendia. Nem poderia imaginar que hoje o site teria 10 mil visitantes mensais.

Gostaria de iniciar essa postagem pedindo desculpas por estar afastado há algum tempo. Realmente um ritmo agitado não tem permitido me dedicar da forma que gostaria ao PHPit.

O fato é que, nesses 10 anos, muita coisa mudou: no PHP, na comunidade, na minha vida. Hoje me dedico a diversos projetos, tenho de dividir meu tempo entre família, trabalho, estudos, lazer e o pouco que posso fazer para manter minha sanidade mental. :)

Em todo o tempo em que estive publicando, conheci muitas pessoas. Muita gente contribuiu com o blog, com suas perguntas, suas sugestões e também com seu incentivo.

Foram 10 anos em que aprendi muito e também tentei passar esse conhecimento adiante: apresentei inúmeras palestras, em vários estados brasileiros, publiquei e traduzi diversos artigos e fiz muitos amigos que certamente levarei para a vida toda.

Enfim, agradeço a todos vocês que têm feito do PHPit um bom lugar para estudar e aprender sobre PHP. Espero contar com todos para os próximos 10 anos. Quero continuar publicando artigos e contribuindo com a comunidade.

Novamente, obrigado por tudo!

Um abraço a todos e fiquem com Deus.
Rafael Jaques